terça-feira, 31 de agosto de 2010

ANUNCIAÇÃO

Papai, Mamãe

Eu já estou a caminho

Eu terei de vocês todo carinho

E no meu lar o mais puro AMOR

Espero do mundo toda maravilha

Me ensinem a andar numa trilha

Onde eu encontre no caminho a flor

Da sabedoria de toda a humanidade

PAI, MÃE eu quero viver a verdade

Ser forte, ser bravo, ser feliz

Da vida serei sempre aprendiz

E a Deus terei sempre gratidão

Me guardem na mente e no coração

Mãezinha, me espere assim

Com sorriso pra minha existência

Quero um pouco da sua inteligência

Sua garra e determinação

Paizinho, quero sua proteção

Seu caráter e sua honestidade

Sua fibra e sua hombridade

A soma de você me bastará

Serei um eleito com certeza

Herdarei de vocês toda nobreza

Estarei pronto

E isto me bastará

Corrinha de Melo Lima

Ipu, agosto de 2003

Blog Aconteceu Ipu – Afrânio Soares

Enviada por Lorena Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...